Sobre o blog e o autor

Sobre "O ALTO-falante"

O ALTO-falante é um novo espaço de informação, opinião e discussão nessa inchada - e recheada de inutilidades - blogosfera. Não há um tema específico, um pouco de tudo poderá ser encontrado aqui, dando ênfase à dicas e sugestões para os leitores. A intenção é que você encontre muito menos ctrl + c / ctrl + v e muito mais textos elaborados e conscientes, com uma opinião sóbria. É um projeto embrionário, que inicialmente foi desenvolvido para passar meu tempo, e não me deixar "enferrujado", sem escrever enquanto estou fora do mercado de trabalho, mas depois de começar a conhecer a fundo o universo dos blogs, pretendo fazê-lo crescer, e conto com a ajuda de vocês, leitores.

Quem é o ALTO-falante
?

Filho de um inglês com uma mineira, um carioca da gema, criado no subúrbio e morador de Copacabana. Do alto de 2 metros de altura (daí o nome do blog), vem um ângulo privilegiado da notícia, de cima. Aos 21 anos, sendo sete deles como atleta - três como profissional - de basquete, atualmente um estudante do quarto período de jornalismo da Faculdade Hélio Alonso (FACHA), e com a intenção de cursar Relações Públicas posteriormente.
Repórter por um ano do Portal SRZD, do jornalista Sidney Rezende, agora na busca por novas oportunidades do mercado. Amante da instantaneidade da notícia e apreciador da fotografia, e mais um louco por blogs.


E-mail:
blogoaltofalante@gmail.com

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO